Blogagem Coletiva: Produções de Junho e tema de Julho

Imagem por jill111, sob licença creative commons.

Olá, escritores!
O post de hoje é para compartilhar as produções do grupo em junho. Vamos lá?

Aquilo que não está nos livros

"Aquilo que não está nos livros de história do Brasil resulta em carência para a maior parte da população brasileira: a história do negro. A exclusão da imagem dos negros que influenciaram a história do país e que foram esquecidos pelo fato de serem considerados escravos, insignificantes".
(Por Michelle Cruz, do Mistura Criativa)

"- Mas que livro! - ela suspirou fechando o mesmo. - Queria que minha vida fosse assim!". (Por Isabelle Catheli, do Hey, Catheli)

"Ela é uma leitora nata, nutre uma paixão pelos livros desde criança, estava sempre tentando incentivar as pessoas ao redor para o amor pela leitura, contando histórias e compartilhando seus sentimentos em relação aos seus personagens favoritos. Vivia no mundo da lua ou “no mundo da literatura”, na sua mente criava histórias e experiências vívidas com esses personagens. Por mais que amasse o mundo de faz-de-conta, ela sabia valorizar aquilo que não estava nos livros". (Por Lenise Battisti, do Pensamentos Aleatórios)

"Marta e André eram o oposto um do outro, por isso, ela se intrigou quando não teve o seu sorriso retribuído. Já ele, por sua vez, estava tão hipnotizado por aqueles olhos negros, que não conseguiu esboçar reação alguma". (Por Fernanda Rodrigues, do Algumas Observações)

Tema de julho

A votação do tema da blogagem coletiva de julho definiu que este é o mês de falar sobre Aquilo que os meus olhos não veem.
Cada participante tem até o dia 31 para escrever o seu texto e postar o link no arquivo localizado no grupo do projeto.

Boa leitura e um ótimo trabalho!
Equipe Projeto Escrita Criativa.

0 Comments

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)