Um ano de Marés e um presente pra vocês!


Olá, escritores!

No início do mês de setembro, a nossa segunda antologia, Marés, fez aniversário de um ano de lançamento. Um ano em que cartas, contos, crônicas e poemas de autores brasileiros radicados em diversos lugares do mundo foram lidos por vocês, leitores tão incríveis! Nós, fundadoras do Projeto Escrita Criativa, só temos que agradecer: agradecer aos escritores que participaram e a todos que já leram e querem ler a Marés.

Conheça alguns dos textos da Marés, apertando o play na playlist acima.



Aproveitando esta data e a chegada da primavera, trouxemos aqui um presente para os nossos autores e leitores. Que tal escrever cartas como nos bons e velhos tempos em que as nossas mensagens cruzavam os sete mares? Para incentivar a todo, disponibilizamos para download gratuito um set de papel de cartas. Basta imprimir aí na sua casa e escrever para aquela pessoa que você tanto ama! 


Faça o Download aqui


Dica: Imprima o papel de carta na opção A5 ou duas imagens por folha. Já o envelope opte pela impressão A4. 


Esperamos que vocês gostem deste presente e, claro, da antologia.



Leia Marés

A Marés está disponível em duas versões: a física e a digital. Escolha a sua preferida e boa leitura!

Apresentação: Ninguém consegue passar pela arte sem ser movido para algum lugar de reflexão. Ela põe a todos em movimento, e com Marés não seria diferente, ao propor que escritores e leitores mergulhem em suas próprias profundezas ao entrar em contato com a literatura. Esta antologia, portanto, é o resultado desse o movimento: as águas — sejam elas emocionais ou físicas — estão presente ao longo da obra. Cada texto convocou os autores e convida os leitores a ir fundo em suas próprias vivências. Amor, desilusão, aprendizado, protesto, nostalgia, amadurecimento, esperança, tudo anda lado a lado no olhar que as cartas, os contos, as crônicas e os poemas apresentam das diversas realidades do mundo. Em Marés reunimos autores brasileiros, argentinos e espanhóis que residem em seis países — Brasil, Argentina, Canadá, Espanha, Portugal e Noruega — humanizando e universalizando suas experiências particulares, como só o bom texto literário é capaz de fazer.

0 Comments

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)