Atualizações importantes



Olá, escritores!

Este ano está sendo uma loucura, talvez nos separou um tempo para repensar e rever o que é mais importante e funcional. Conforme os anos passaram chegaram mais pessoas no Projeto e estamos muito agradecidas por cada um de vocês que acompanham a gente.

 

Setembro começou e nós resolvemos mudar alguns combinados em relação à funcionalidade do Projeto, já que percebemos que o Facebook não está tão funcional como antes e muitos participantes já não usam mais tal rede social. Também queremos contar sobre o andamento da segunda antologia.

 

Decidimos mudar como recebemos os textos que vocês produzem para a Blogagem Coletiva e para o Desafio Criativo. Agora vocês podem enviá-lo através de um formulário que se encontra aqui no blog, é só acessar a aba “como participar” e encontrar a opção “envie o seu texto”.

 


Uma vez enviado, o seu texto estará disponível nas áreas correspondentes em nosso site (“Blogagem Coletiva” ou “Desafio Criativo”) junto ao link dos demais participantes que já escreveram temas passados. Lembrando que vocês podem enviar quantos textos quiserem.

 


Isso significa que não abriremos mais o documento do tema do mês no grupo do Facebook, porém, os arquivos anteriores serão mantidos. Qualquer dúvida estaremos à disposição.

 

Finalizando este assunto, passamos para a segunda antologia do Projeto!

 

Queremos agradecer a todos que se inscreveram e que escreveram textos dos desafios e das blogagens passada. Neste mês de setembro começaremos a curadoria dos textos e logo entraremos em contato com os escritores para notificas as escolhas.

 

Uma vez que tenhamos acesso aos textos que entram na antologia, decidiremos juntos o nome e aceitaremos sugestões para a capa.

 

Um pedido muito importante, é que se vocês tiverem alguma dúvida ou consulta, nos escrevam por e-mail (contatoescritacriativa@gmail.com), porque o Facebook não está entregando mensagens deixadas no messenger da nossa página.

 

Continuem escrevendo!


0 Comments

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)