5 anos Projeto Escrita Criativa

Foto: Lydia Nada 

Hoje o Projeto Escrita Criativa completa 5 anos, e nós da moderação não temos palavras para descrever o quão gratificante é ver  como uma ideia que nasceu de um NÃO (se você é das antigas já deve ter ouvindo essa história, mas se você acabou de chegar é só conferir o vídeo Conhecendo a equipe e o Projeto Escrita Criativa para entender tudo), se tornou algo tão grande e importante para nós .

É tanto orgulho, dedicação e amor envolvido que neste momento nós que amamos as palavras, ficamos sem saber como usá-las de maneira que expresse essa mistura de sentimentos.   Ao longo desses 5 anos conhecemos pessoas, histórias e compartilhamos experiências e aprendemos tanto com vivência  de vocês.

Não vamos dizer que tudo são flores, porque convenhamos não é. Tivemos períodos em que o desânimo apareceu, mas saber que nosso trabalho conseguiu inspirar e ajudar pelo menos uma pessoa nesse tempo nos lembrou o quanto o Projeto era especial, e ainda é.


Queremos agradecer aqueles que estão desde o começo e nos ajudaram a moldar o que somos hoje, aqueles que entraram por agora e ainda estão tentando entender como as coisas funcionam por aqui, os que se foram, mas deixaram sua marca e os que estão sempre ali, mas que não interagem muito. Porque são vocês que fazem o Projeto ser o que é e ele não seria nada, nem existiria, sem a participação de todos, sabemos que nem sempre é fácil participar das nossas propostas, seja por falta de tempo ou inspiração, mas só o fato de vocês perguntarem, sugerirem, votarem, curtirem e compartilharem já é algo importante para nós! Obrigada! Obrigada e obrigada!

Ao longo desses 5 anos tivemos aqui no blog 85 postagens publicadas, 16 vídeos no Youtube,  150 publicações no Instagram, e várias postagem no Facebook, Twitter e Pinterest.  Não podemos deixar de lembrar que lançamos a primeira antologia do Projeto, a Amor e Resiliência (Book tour), e estamos trabalhando na segunda, para saber como participar é só acessar: Como se inscrever na Antologia do Projeto ou Faça parte da 2ª antologia do Projeto! 

Agora vamos recordar um pouquinho? Resolvemos fazer um TOP 5 com as publicações mais acessadas por vocês nesses últimos cinco anos. Confiram: 

TOP 5 BLOG MODERAÇÃO


E meio a nosso TOP 5 alguns títulos se repetiram, então resolvemos criar uma lista só para eles. 



TOP 5 YOUTUBE

1. Diagramação de livro - 71 mil visualizações



2. Fazendo a capa do seu livro - 23 mil visualizações



3. Dicas para escrever melhor - 2 mil visualizações

 

4. Você conhece o Booktube?|Aprenda como divulgar seu livro no Booktube - 1,7 mil visualizações  


 

5. Projeto Escrita Criativa - 1,1 mil visualizações



Desejamos um feliz aniversário para o Projeto! Que nós possamos comemorar essa data por muitos anos, sempre compartilhando um conteúdo de qualidade e ajudando vocês a colocarem suas ideias no papel e tirar sonhos da gaveta!  


E por último, queremos saber qual é sua postagem e/ou vídeo favorito do Projeto Escrita Criativa?


“May the fourth be with you!”

0 Comments

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)