Dia do Consumidor: a sua chance de ter as nossas antologias e planners!


Olá, escritores!

Como muitos de vocês sabem, no dia 15 de março comemora-se o Dia do Consumidor. Essa data serve para nos lembrar dos nossos direitos como consumidores, de modo que comerciantes e marcas respeitem quem injeta dinheiro na economia através de consumir seus produtos e serviços. 

Esta também é uma data em que aproveita-se para fazer muitas promoções. Conosco, não seria diferente, por isso pensamos em uma semana inteira de descontos, já que um dos nossos objetivos no Projeto Escrita Criativa é democratizar tanto a escrita literária, quanto a leitura, sendo assim, nada como fazermos uma superpromoção com os nossos livros, não é mesmo?

Conheça as nossas publicações aqui.


Compras no Clube de Autores



Na nossa página no Clube de Autores é possível adquirir as versões fisicas das nossas antologias. 


Compras na loja do Algumas Observações



Na loja do Algumas Observações, vocês podem comprar as versões fisicas das nossas antologias e as versões digitais dos nossos planners e dos nossos adesivos.

Para ter 10% de desconto no valor total do seu pedido, use o cupom: DESCONTO10.


Para comprar outros títulos e itens

Caso queiram comprar outros títulos e outros itens, vocês podem acessar a loja de afiliados do Projeto Escrita Criativa na Amazon. Comprando por lá, vocês aproveitam as ofertas e nós recebemos uma pequena comissão.

Desejamos a todos boas compras! 😉

0 Comments

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)