Planejando sua história no Trello

 

Imagem sob licença Creative Commons por Pexels

Começar um novo projeto nunca é fácil. Na maioria dos casos é preciso fazer um planejamento prévio ou pelo menos anotar coisas importantes sobre os personagens e o enredo para não se perder. Na internet podemos encontrar vários planners, inclusive aqui no Projeto na área de download (clique aqui), mas hoje trazemos para vocês uma alternativa dinâmica e online para o planner de escrita!

Com certeza você já ouviu falar dos apps de planejamento como Notion, Asana ou Trello. Esses aplicativos costumam ser usados por pequenas, grandes empresas, estudantes e até mesmo para criadores de conteúdo no quesito organização. E você, como escritor, também pode usar essas ferramentas para planejar a sua história. Então vem com a gente que vamos mostrar para você como transformar o Trello em um planner de escrita!

 


Link para o modelo: https://trello.com/b/5edd160f8851ab540849c152

Além desse planner online no Trello que preparamos, recentemente lançamos um planner digital para que você possa imprimir na sua casa! Ele é super completinho e você pode organizá-lo da maneira que preferir.

Clique aqui para conhecer Aquele Planner de Escrita e todos os benefícios.

 

E você, usa algum tipo de planner ou app online para organizar a sua história?


0 Comments

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)