[Projetos esporádicos] ETEJ: Escrevemos tudo em julho (2021)

Venha escrever com a gente!


Olá, escritores!

Amanhã chegamos na metade do ano e com a entrada no mês de julho, começa mais uma edição do ETEJ: escrevendo tudo em julho! EEEEEEEEEEEEEEEEEE! 🎉


O que é o ETEJ?

O ETEJ é um projeto esporádico do Projeto Escrita Criativa em que estimulamos que os escritores escrevam juntos em janeiro e em julho. Nossa ideia é incentivar a todos para aproveitarem o mês de férias e colocar as ideias no papel!


O que é para escrever?

Você pode trabalhar em um texto único ou em vários diferentes. Em algo totalmente novo ou em um projeto que já estava em andamento. O importante é que você escreva todos os dias ao longo do mês de julho.

E se faltar ideia?

Seus problemas acabaram! Foi justamente pensando na falta de ideias que a nossa equipe desenvolveu um arquivo com uma proposta por dia envolvendo tanto temas aleatórios, quanto diálogos, enredos, personagens e cenários. 

Clique aqui ou na imagem para baixar o seu arquivo do ETEJ/2021.


Lembrando que você pode tanto escrever as ideias que propusemos, quanto trabalhar a partir da sua criatividade, e que se o processo continuar complicado, você pode clicar aqui para ter acesso a diversos artigos para te ajudar na construção do seu texto.

Por fim, vale conto, crônica, novela, poesia, romance, dramaturgia, o que você quiser!

Escreveu? Compartilhe!

Publicou o seu texto nas redes sociais, compartilhe com a tag #ETEJ, para que a gente possa ler também os seus escritos.

Bom trabalho!

0 Comments

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)