Recados do Projeto: Feliz Ano Novo e até breve!


 

Olá, escritores! 

Faltam poucos dias para despedirmos de 2023 e dar boas-vindas ao novo ano. Por aqui, estamos superanimadas para começar o ano com tudo e trazer ainda mais conteúdo de qualidade para vocês. Mas antes disso, gostaríamos de avisar que o Projeto Escrita Criativa estará de férias durante todo o mês de janeiro para recarregarmos as energias e voltarmos com tudo em fevereiro.

Mas não se preocupem! Enquanto isso, vocês podem continuar acessando o nosso blog e conferindo vários conteúdos incríveis que já publicamos através do Comece aqui. Temos certeza que vão encontrar muita coisa interessante para ler e aprender, e o mesmo vale para o nosso canal no Youtube.

Para você não perder o ritmo de escrita o tema do Desafio Criativo já está disponível:


Janeiro: As palavras que ninguém diz


Se vocês desejam começar o ano da forma mais organizada possível temos alguns itens na nossa loja parceira que podem ajudar vocês nesse processo, são eles: 

Aquele planner de escrita: Com este arquivo digital, os escritores podem se preparar para escrever o seu romance. No Aquele Planner de Escrita, você não só encontra os principais pontos para pensar e organizar o seu livro, mas também espaços para se organizar para o mais famoso mundial de escrita, o NaNoWriMo.

Revisão e Planejamento do Semestre: Caderno de Atividades: Muitas pessoas me perguntam como eu faço tantas coisas, como ser uma pessoa organizada ou como começar nessa jornada de organização. Com Revisão e Planejamento do Semestre: Caderno de Atividades, trago o passo a passo de um dos momentos cruciais do meu jeito de me organizar: a transição de um semestre a outro. Dividido em 5 partes, este caderno é um manual prático de como trazer a revisão e o planejamento para o dia a dia.

Calendário 2024: Rabiscos e Floreios & Algumas Observações: O Calendário 2024 apresenta uma proposta adaptável ao seu dia a dia. Ao adquiri-lo, você pode imprimir todas as páginas de uma vez ou a do mês corrente. Além disso, ele foi feito em um formato preto e branco de modo que você possa personalizá-lo — seja colorindo e decorando sozinho ou na companhia de alguém que você ama. Há ainda a possibilidade de deixá-lo como está, que já é, por si só, muito bonito.

Kit 2 Cartelas Digitais de Adesivos: Bora escrever!: Composto de frases motivacionais e de organização, o kit com duas cartelas digitais de adesivos Bora escrever!, escritores e escritoras poderão organizar seus processos de escrita e de autocuidado enquanto trabalham.

Aproveitamos para agradecer por todo o carinho e apoio que recebemos de vocês neste ano e esperamos continuar contando com vocês no próximo! Que 2024 seja ainda melhor que 2023 e que  este novo ciclo que se inicia traga muitas energias positivas, realizações e criatividade para todos vocês!

Continuem escrevendo! E até breve!


0 Comments

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)