Dia do Blog: conheça os blogs dos escritores da Marés


No dia 31 de agosto comemora-se o Dia do Blog. Nós, da equipe do Projeto Escrita Criativa, sempre valorizamos muito escritores que têm blogs, porque isso é uma peça fundamental tanto no treinamento da escrita, quanto na construção da relação com os leitores. Além disso, o blog é uma ferramenta democrática para todo mundo, já que pode ser feito e lido de graça.

Por tudo isso, não poderíamos deixar o Dia do Blog passar em branco. Como estamos na semana do lançamento da Marés — a segunda antologia do Projeto Escrita Criativa, resolvemos fazer este post indicando para todos os nossos leitores outros modos de continuar lendo o que os autores participantes da Marés escrevem. Vamos lá?

Autores da Marés que publicam em blogs





Que os nossos autores tenham um Dia do Blog cheio de criatividade! Aproveitamos para agradecer a todos que nos acompanham por aqui. Muito obrigada por nos lerem! 💚


Participe da live de lançamento da Marés

O lançamento da Marés, a segunda antologia do Projeto Escrita Criativa, será no domingo, às 16h (horário de Brasília). Venha celebrar com a gente: 



Link para compra:


⚠ As 50 primeiras pessoas que comprarem o livro e enviarem o comprovante de pagamento para o e-mail contatoescritacriativa@gmail.com receberão um brinde digital exclusivo.

Até o lançamento! 

0 Comments

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)