Sarau Projeto Escrita Criativa #1

Foto por Sanjeevan SatheesKumar, via Unsplash.


Olá, escritores!

Neste domingo (06/12), às 16h, faremos o nosso primeiro sarau! A transmissão dele será no nosso canal do YouTube e você já pode definir o lembrete para ser lembrando pela plataforma:

Clique em "definir lembrete".

Nesta edição, a nossa moderação e três escritoras participantes do Projeto lerão textos escritos a partir das propostas de novembro de 2020 da blogagem coletiva ("Coisas não ditas") e do desafio criativo ("Uma saudade recorrente").Conheça mais sobre as escritoras abaixo: 

Escritoras convidadas: 

✏️Anna Carolina Ribeiro é formada em Letras pela UFSJ, trabalhou dando aulas de inglês por oito anos, até que decidiu se dedicar a dar aulas de Yoga e escrever com mais frequência. Além de escrever, ama ler e é apaixonada por filmes, música, dança e praticar esportes. Acredita que pode começar a mudar o mundo com papel e caneta nas mãos. 
— Escrevi pra tirar da cabeça: http://escrevipratirardacabeca.blogspot.com/

✏️Leidiane Holmedal é nascida em 1987. Escritora full time e apaixonada — apaixonada demais, quase que inconsequente — por futebol, F1, caminhada, viagens, boyband e Noah Gundersen. Se tornou Leidiane with an A desde que se mudou para Oslo, Noruega. Sem filtros, compartilha sua rotina e fotos reais no Instagram @watermeloncurly. 
— Watermelon Curly: https://www.watermeloncurly.com/ 

✏️Lucila Eliazar Neves tem 32 anos, é mineira, escritora, servidora pública e técnica em Meio Ambiente. É apaixonada por fotografia, plantinhas, conversa fiada e gargalhadas sinceras. Escreve no blog Reticências e no ig @lucibsb_en sobre a vida através do olhar da poesia. — Reticências: https://oinfinitocomtrespontos.blogspot.com 



Escritoras moderadoras do Projeto Escrita Criativa:

✎Ane Venâncio é pisciana e mato-grossense de sotaque duvidoso. Desde que se entende por gente gosta de contar histórias, inspirar e comover através de suas palavras. Biomédica por formação, escritora de gaveta nas madrugadas insones, é blogueira nas horas vagas no blog Profano Feminino. Além disso, tornou-se especialista em divulgação de escritores nas redes sociais e modera o Projeto Escrita Criativa. Tem textos publicados em antologias, incluindo a Amor e Resiliência. É apaixonada por livros, palavras e tudo que envolva criatividade! 
— Profano Feminino: https://www.profanofeminino.com/ 

✎ Ayumi Teruya é nascida em uma madrugada na cidade de São Paulo. Começou a escrever aos sete anos de idade e não parou mais. É ex-professora de inglês, estudante de psicologia na Universidade de Buenos Aires, escritora e moderadora do Projeto Escrita Criativa, trabalha com diagramação e criação de capas. Além disso, é dona do blog chamado Pandinando. É autora de Relatos de uma Br em Buenos Aires, do livro em espanhol, Cuando te amé, e já participou de diversas antologias. 
— Pandinando: https://www.pandinando.com/ 

✎Fernanda Rodrigues é escritora, professora (literatura e escrita literária) e realiza trabalhos textuais para autores independentes. Pós-graduada nos cursos de Docência em Literatura Humanidades (FMU) e de Formação de Escritores de Ficção (ISE Vera Cruz). Também é bacharel e licenciada em Letras (USJT). Foi 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017), com a crônica "Lembranças com cheiro de Bolo Quente". Escreve há mais 14 anos no blog Algumas Observações e é uma das moderadoras-fundadoras do Projeto Escrita Criativa. Em 2019 lançou o seu primeiro livro, A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos, pela Editora Penalux, além de ter publicado de forma independente e participado em outras antologias. 
— Algumas Observações: https://www.algumasobservacoes.com/


Esperamos por vocês! :)

0 Comments

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)