ETEJ 2021

Foto de Diana Schroder via Unsplash.

Olá, Escritores!

2020 está chegando ao fim e nós da moderação do Projeto Escrita Criativa estamos com várias ideias para 2021. Para começar o novo ano com um incentivo a mais para tonar a escrita parte da rotina de vocês teremos mais uma edição do  ETEJ (escrevendo tudo em janeiro/julho). 

Nosso objetivo é dar um empurrãozinho para que vocês, escritores, consigam desenvolver o hábito da escrita, terminar uma obra (seja conto, poesia , texto no blog, TCC, etc.) durante o mês de janeiro. 

E como faço para participar?

Para participar é bem simples!  Basta escrever no mínimo um parágrafo/estrofe por dia durante os 31 dias do mês de janeiro. Animou? Quer se desafiar a sair da rotina ou simplesmente passar o tempo, criamos uma lista de atividades para ajudá-los nessa jornada, para baixá-la basta clicar aqui



Durante esse período de 31 dias, os autores são livres para compartilhar suas experiências e seus projetos com a gente! Nos mande como está sendo sua jornada durante esse período, o que está achando das atividades, para isso basta utilizar a #ETEJ2021  no Instagram, ou por meio do grupo do Projeto no Facebook e Twitter. 



Desejamos a todos um Feliz Natal!  E esperamos a participação de vocês no ETEJ - Edição 2021!

2 Comments

  1. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Como funciona o Gbet Sports?

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)