Convite: lançamento do livro "A Intermitência das Coisas"

Foto: Bruna T. Russo.

Olá, escritores!
É com muita felicidade que publicamos este post! Estamos aqui para convidá-los para o lançamento do primeiro livro de uma das nossas moderadoras. A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o Vazio e Caos foi escrito pela Fernanda Rodrigues, teve leitura crítica das outras duas moderadoras do projeto (Ane Carol e Ayumi Teruya) e está sendo publicado pela Editora Penalux.

Foto: Bruna T. Russo.


O evento será no dia 08 de junho, às 16h horas, na Casa Elefante, em São Paulo. Neste dia, além dos autógrafos, haverá uma performance artística das atrizes do Na Companhia do Útero e um sarau com microfone aberto para os amigos escritores que queiram apresentar seus textos. :) Sendo assim, apareçam com os seus textos!

Confirme a sua presença no evento do Facebook

A Intermitência das Coisas é o primeiro livro publicado da paulista Fernanda Rodrigues, e o seu processo de escrita surgiu em paralelo à elaboração do livro de breve narrativas que ela escreveu durante a minha pós-graduação em escrita de ficção. Nele, há um retrato da movimentação da poeta no espaço contemporâneo, suas mudanças e os aprendizados e, principalmente, como os ciclos que se iniciam e que se findam preenchem o vácuo que habita entre o vazio e o caos.

É muito bacana ver escritores do Projeto Escrita Criativa ganhando asas! Contamos com a presença de todos vocês, ok?

Lançamento do livro A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o Vazio e o Caos
Autora: Fernanda Rodrigues
Data: Sábado, 08 de junho de 2019
Horário: das 16h às 18h30
Local: Casa Elefante (ver mapa abaixo)
Endereço: Rua Cesário Mota Junior, 277 Sobreloja, 01221-020 São Paulo/SP
Clique aqui para acessar o evento no Facebook.


Até sábado!

2 Comments

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)