Sobre a Equipe

A moderação do Projeto Escrita Criativa é feita por:

Ane Venâncio

Pisciana, mato-grossense de sotaque duvidoso. Desde que se entende por gente gosta de contar histórias, inspirar e comover através de suas palavras. Biomédica por formação, escritora de gaveta nas madrugadas insones, é blogueira nas horas vagas no blog Profano Feminino. Além disso, tornou-se especialista em divulgação de escritores nas redes sociais e modera o Projeto Escrita Criativa. Tem textos publicados em antologias, incluindo a Amor e Resiliência. É apaixonada por livros, palavras e tudo que envolva criatividade!


Ayumi Teruya
Nascida em uma madrugada na cidade de São Paulo. Começou a escrever aos sete anos de idade e não parou mais. É ex-professora de inglês, estudante de psicologia na Universidade de Buenos Aires, escritora e moderadora do Projeto Escrita Criativa, trabalha com diagramação e criação de capas. Além disso, é dona do blog chamado Pandinando. É autora de Relatos de uma Br em Buenos Aires, do livro em espanhol, Cuando te amé, e já participou de diversas antologias.



Fernanda Rodrigues

É escritora, professora (literatura e escrita literária) e realiza trabalhos textuais para autores independentes. Pós-graduada nos cursos de Docência em Literatura Humanidades (FMU) e de Formação de Escritores de Ficção (ISE Vera Cruz). Também é bacharel e licenciada em Letras (USJT). Foi 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017), com a crônica "Lembranças com cheiro de Bolo Quente". Escreve há mais 14 anos no blog Algumas Observações e é uma das moderadoras-fundadoras do Projeto Escrita Criativa. Em 2019 lançou o seu primeiro livro, A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos, pela Editora Penalux, além de ter publicado de forma independente e participado em outras antologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)

Follow Us @soratemplates