Desafio criativo — Julho 2019

Foto por Nick Morrison.
Olá, escritores!
Chegamos ao nosso queridíssimo mês de julho e, como já é de tradição por aqui, temos um Desafio Criativo especial para as férias.

Nosso objetivo principal é ajudar cada autor a mergulhar em si para encontrar a fonte de criatividade e, por consequência, de material para a escrita. Sendo assim, organizamos um arquivo com cinco grande temas para serem desenvolvidos em cada uma das cinco semanas do mês. São eles:



Em cada tema, os autores encontram duas propostas de escrita que ajudam tanto na criação quanto no planejamento da carreira de escritor. Bacana, não?

Quer participar?


Então basta escolher abaixo qual dos e-books você quer (o conteúdo é o mesmo, só mudam as capas) e começar a escrever. Você pode ou não compartilhar os textos criados, mas pedimos que, no fim do mês, você uma passada lá no nosso grupo do Facebook para compartilhar como foi a sua experiência. 😉

Para realizar o download, escolha qual capa que você gosta mais e dê aquela força compartilhando nas suas redes sociais clicando no "Pay with a tweet" que está embaixo das imagens. Assim que você o fizer, o link para download do arquivo ficará disponível para você.






Bom trabalho a todos!

3 Comments

  1. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Super Minas Cap

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua postagem de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas da Web

    ResponderExcluir
  3. Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.
    Tabela Jogo do Bicho

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)