Processo de Escrita + Infográfico

Imagem por Free-Photos, sob licença Creative Commons
Escrever pode ser um processo complicado e muito de nós nem sabemos por onde começar ou como se organizar para escrever uma nova obra. Com o objetivo de nortear os escritores, Brian Wasko do blog Write at Home criou uma lista com as etapas do processo de escrita e nós do Projeto traduzimos e transformamos em um infográfico para vocês!

 Conte para nós quais são os passos que vocês utilizam em seus processos de escrita. Ficaríamos felizes em saber!

2 Comments

  1. Esse artigo parece que foi feito exclusivamente para mim. A prova é tanta que, entre um dos rascunhos de meu blog, tenho algo escrito a respeito. Eu gostaria de poder compartilhar com vocês, mas não sei se posso anexar conteúdo a este comentário. Mesmo assim vou tentar. Escrevi diretamento no blog, em forma de rascunho. Copiei e colei no word e salvei em dowload. De qualquer maneira foi ótimo saber que, quem quiser lançar mão de uma boa escrita pçreicisa passar por todas essas etapas. Ainda mais agora que vou ter fazer um tcc. Obrigada! Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito feliz de saber que gostou do nosso artigo! Adoraríamos ver o material que você tem sobre o assunto, sempre é bom aprender mais um pouco sobre qualquer coisa! Se você quiser, pode mandar através do e-mail do Projeto: contatoescritacriativa@gmail.com
      Um beijo :*

      Excluir

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)